A GIS Cloud estará presente em mais uma edição da feira MundoGEO#Connect 2017, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Saiba mais:

A GIS Cloud é uma empresa especializada em mapeamento na nuvem com a intenção de sempre levar o mapeamento online ao próximo nível, além de suas fronteiras.

A missão do GIS Cloud não é apenas complementar soluções de desktop, mas ampliar e enriquecer as suas capacidades através do potencial que a internet proporciona.

É uma maneira mais acessível de visualizar, analisar e compartilhar dados geoespaciais, fornecidos como software como serviço, mas também disponíveis gratuitamente.

A ênfase é sobre a colaboração entre colegas ou outros utilizadores do GIS Cloud, acesso fácil aos dados, independentemente da localização do usuário e dando a chance de publicar rapidamente e facilmente mapas na web, compartilhar em qualquer lugar do mundo ou usar a plataforma GIS para construir aplicativos inteligentes de geo e localização.

O apoio da GIS Cloud ao MundoGEO#Connect 2017 só confirma a confiança dos anunciantes no sucesso do evento e no potencial do mercado de Geotecnologia. Participe você também!

Mais informações:
MundoGEO#Connect
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789