Entenda os conceitos básicos e veja como fazer inspeção e monitoramento de obras com drones – veículos aéreos não tripulados


drones-para-obrasO uso de veículos aéreos não tripulados conta com um grande potencial no setor de obras civis. A economia de tempo, dinheiro e a maior segurança para os funcionários são questões importantes para esse mercado que já dá sinais de retomada do crescimento. Uma das aplicações desses equipamentos é o monitoramento de obras com drones.

Preparamos uma palestra online onde falaremos mais sobre o assunto na próxima terça-feira (27/9) as 11h00 (horário de Brasília) com o tema “Introdução ao Monitoramento de Obras com Drones”, que será ministrada por Wiliam Kim e mediada por Eduardo Freitas. Inscreva-se agora mesmo e veja como aumentar a produtividade e melhorar os resultados com o monitoramento de obras com Drones!

 

button (1)

 

Confira o que preparamos para este webinar:

  • Conceitos básicos de Monitoramento de Obras com Drones
  • Benefícios da utilização de ARP
  • Diferenças do emprego das tecnologias de asa rotativa e fixa
  • O que vem por aí

 

Instrutor: Wiliam Kim

Gerente de Segmento da Divisão de Sensores Aerotransportados da Leica Geosystems na América do Sul, atuando no segmento desde de 2004. Especilista na utilização e manutenção de câmaras digitais aerotransportadas de grande e médio formato, sistemas LiDAR, bem como, soluções de processamento de dados de alto rendimento para mapeamento fotogramétrico em Engenharias diversas. Piloto certificado de VANT Aibot X6V2 pela Aibotix GmbH, Alemanha; Membro honorário da Força Aérea Brasileira e da Ordem do Carcará.

 
Confira nossos conteúdos gratuitos de Sensoriamento Remoto!
SR

 

 

drones-para-obras