Dicas sobre o aplicativo e apresentação das novidades do Global Mapper versão 18. Veja como usar as funcionalidades que fazem do Global Mapper o verdadeiro “canivete suíço” do Geoprocessamento

Geosorocaba-curva700x350a-de-interesseO Global Mapper é um software de geoprocessamento completo e rico em funcionalidades, polivalente e de uso muito fácil e intuitivo.

Por esta razão o recomendamos para usuários rotineiros na área de geotecnologias, como software de Processamento de Imagens (PDI),  e Sistema de Informações Geográficas (SIG) além de ter fama justificada de ser o melhor utilitário de conversão e manuseio de dados.

Global Mapper é especialmente recomendado para o processamento de dados de VANTs ( Veículos Aéreos Não Tripulados) , tanto em 2D com 3D. Ele é capaz de extrair as curvas de nível a partir do Modelo Numerico de Elevação MDE, seja de Superficie (MDS) ou de Terreno (MNT) e a partir de nuvem de pontos, seja LiDAR ou aerofotogramétricos. Ele é reconhecidamente a melhor ferramenta para a interpretação das feições poligonais, lineares ou pontuais  contidos nos  dados de VANTs, sua facilidade de uso e a polivalência em termos de formatos de exportação são muito apreciados pelos seus usuários.

Para conhecermos mais dicas sobre o aplicativo e as novidades do Global Mapper versão 18, realizaremos hoje (21/10) às 14h (horário de Brasília), uma palestra online onde você verá como usar as funcionalidades que fazem do Global Mapper o verdadeiro “canivete suíço” do Geoprocessamento. A palestra será ministrada por Laurent Martin e mediada por Eduardo Freitas. 

Quem se inscrever neste webinar receberá o link para baixar gratuitamente a versão trial do Global Mapper 18! Então não perca tempo e faça sua inscrição agora mesmo!

 

button (1)

 

 

Confira o que preparamos para esta palestra online:

  • Por dentro do Global Mapper 18
  • Novas funcionalidades
  • Processamento de dados vetoriais, raster, 3D
  • Truques e dicas
  • Aplicações por profissionais e organizações de todos os portes
  • O que vem por aí…

ATENÇÃO: A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas! Inscreva-se agora mesmo e já libere o link de download gratuito da versão trial do Global Mapper 18. Bom proveito!

 

button (1)

 

 

Geosorocaba-curva700x350a-de-interesse

Fonte: GEOeduc