Assista o replay dessa palestra online e confira dicas sobre o aplicativo Global Mapper versão 1.8, as novidades e como usar as funcionalidades que fazem esse programa ser o verdadeiro “Canivete Suíço” do Geoprocessamento

Geosorocaba-curva700x350a-de-interesse-950x475O Global Mapper é um software de geoprocessamento completo e rico em funcionalidades, polivalente e de uso muito fácil e intuitivo. Por esta razão o recomendamos para usuários rotineiros na área de geotecnologias, como software de Processamento de Imagens (PDI),  e Sistema de Informações Geográficas (SIG) além de ter fama justificada de ser o melhor utilitário de conversão e manuseio de dados.

Global Mapper é especialmente recomendado para o processamento de dados de VANTs (Veículos Aéreos Não Tripulados), tanto em 2D com 3D. Ele é capaz de extrair as curvas de nível a partir do Modelo Numérico de Elevação MDE, seja de Superfície (MDS) ou de Terreno (MNT) e a partir de nuvem de pontos, seja LiDAR ou aerofotogramétricos. Ele é reconhecidamente a melhor ferramenta para a interpretação das feições poligonais, lineares ou pontuais  contidos nos  dados de VANTs, sua facilidade de uso e a polivalência em termos de formatos de exportação são muito apreciados pelos seus usuários.

Para conhecermos mais dicas sobre o aplicativo e as novidades do Global Mapper versão 18, realizamos na última sexta-feira (21/10) uma palestra online onde foram abordadas formas de usar as funcionalidades que fazem do Global Mapper o verdadeiro “canivete suíço” do Geoprocessamento. Com 480 participantes ao vivo, a palestra foi ministrada por Laurent Martin e mediada por Eduardo Freitas.

Se você não participou ao vivo, assista agora mesmo o replay!

 

button (3)

 

 

 

Confira a promoção!

engesat-mkt

 

button (2)

 

 

 

 

 

Geosorocaba-curva700x350a-de-interesse-950x475