Patrocinado

Durante o mês de outubro, você pode adquirir a Estação Total Cygnus KS-102 com uma condição super especial! Esta é uma parceria MundoGEO e Santiago & Cintra. Aproveite!

Que tal adquirir uma Estação Total com medição com ou sem prisma, prumo ótico e várias outras funcionalidades para aumentar sua produtividade, com uma condição super especial, economizar e ainda ter acesso a uma plataforma completa para melhorar seus resultados?

Agora você pode!

O MundoGEO e a Santiago & Cintra – uma das maiores empresas de Geotecnologia do Brasil – estão juntos nesta mega-promoção durante o mês de outubro, na qual você adquire a Estação Total Cygnus KS-102 com desconto.

 

solicite-um-orcamento

 

 

Confira neste vídeo o replay do webinar de 18 de outubro com o palestrante Wesley Ribeiro, sobre como obter alta produtividade com Estação Total:

Arquivos gratuitos: PDF da Palestra e Catálogo do Equipamento

Você pode baixar agora mesmo o arquivo PDF da palestra online sobre alta produtividade em campo e escritório com Estações Totais, na qual o palestrante abordou estes conteúdos:

• Boas práticas para levantamentos em campo
• Especificações Técnicas
• Aplicabilidade das Estações Totais
• Programas e Dicas…

Aproveite e baixe também o catálogo da Estação Total Cygnus KS-102, em formato PDF, e confira os diferenciais do equipamento.