A base de dados para planejamento ambiental e rural traz informações estruturadas, precisas, atualizadas, em tempo hábil e com preço competitivo. Foco em aplicações para os segmentos do Agronegócio, Florestal, Meio ambiente, Governo e Financeiro

A base de dados para planejamento ambiental e rural traz informações estruturadas, precisas, atualizadas, em tempo hábil e com preço competitivo.  A apresentação focará em aplicações práticas e resultados obtidos em grandes projetos realizados pela Geoambiente para clientes dos segmentos do Agronegócio, Florestal, Meio ambiente, Governo e Financeiro.

Participe da palestra online realizada pela MundoGEO, que acontecerá na próxima quarta-feira (9/11), as 14h30 (Horário de Brasília), e será ministrada por Marcos Leandro Kazmierczak, Gerente de Negócios.

Inscreva-se agora mesmo e garanta a sua vaga.

Nessa palestra veremos as aplicações para os segmentos do:

  • Agronegócio
  • Florestal
  • Meio ambiente
  • Governo
  • Financeiro

 

ATENÇÃO: Informe seu nome completo para receber certificado de participação. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Garanta agora mesmo a sua!

 

Marcos Leandro Kazmierczak é Engenheiro Florestal (UFSM, 1986), especialista em Interpretação de Imagens Orbitais e Sub-orbitais (UFSM,1990), Mestre em Sensoriamento Remoto (INPE, 1991). Consultor Sênior de Geotecnologias, com 29 anos de experiência em projetos envolvendo Sensoriamento Remoto e Sistemas de Informações Geográficas. Especialista em Metodologias de Diagnóstico e Monitoramento da Vegetação e do Uso do Solo. Execução de projetos envolvendo Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento em mais de 350 milhões de Km² mapeados, sendo 340 milhões de Km2 em áreas agrícolas. Experiência em análise de risco e simulação de cenários em ambiente GIS. Participação técnica em mais de trezentos projetos envolvendo Geotecnologias. Base sólida de processos de análise de negócio. Prêmio _SAG Award_ (_Special Achievement in GIS_), 2002, em San Diego, EUA. Atualmente, é Gerente de Contas da Geoambiente Sensoriamento Remoto Ltda.