A Trimble acaba de anunciar que está consolidando três de seus produtos de softwares para agricultura – Connected Farm ™, Farm Works Software® e Agri-Data® – em uma poderosa plataforma de gerenciamento de dados: a Trimble® Ag Software

Fonte: trimble.com

Esta ferramenta tudo-em-um oferece aos clientes uma solução de software agrícola completa, baseada em ambiente web e móvel, que simplifica o gerenciamento de dados agrícolas para gerar produtividade, rentabilidade e sustentabilidade para agricultores, consultores agrícolas, varejistas e processadores de alimentos. O anúncio foi feito na Trimble Dimensions.

O Trimble Ag Software não resolve apenas problemas para os agricultores. Na última década, a Trimble teve avanços em sua estratégia de tecnologia agrícola integrada para fornecer soluções que envolvem quase todos os aspectos da cadeia de suprimentos da agricultura.

• Os consultores de culturas estão usando o Trimble Ag Software para gerenciar os dados das fazendas de seus clientes, levando a melhores recomendações de entrada e métricas sólidas em tempo real que permitem ajustes rápidos e rendimentos mais altos.
• Varejistas Ag estão usando Trimble Ag Software para monitorar leads, gerenciar o desempenho e capacitar seus agrônomos de vendas para melhor servir aos clientes da fazenda.
• Os processadores de alimentos estão utilizando o Trimble Ag Software para rastrear dados em diferentes estágios de processamento, atender aos requisitos regulatórios e gerenciar o crescente volume de dados do produtor.

Para mais informações sobre o Trimble Ag Software, visite: http://agriculture.trimble.com/software

Clique para ver o replay do webinar de Introdução aos Drones na Agricultura