Você está prestes a ter mais opções de geotag. Os filtros baseados em localização do Snapchat estão prestes a ficar muito mais criativos, graças a uma nova parceria com o Foursquare

Geofilters – as tags de localização que os usuários do Snapchat podem utilizar por cima de imagens e vídeos – estão atualmente limitadas a áreas gerais, como cidades, eventos e arenas esportivas. Mas, com o resultado dessa nova parceria, os usuários do Snapchat poderão acessar 87 milhões de lugares no banco de dados do Foursquare.

Mike Harkey, vice-presidente de desenvolvimento de negócios doFoursquare, diz que a parceria oferece aos anunciantes uma oportunidade de melhorar o mercado para seus clientes.

“Considere uma marca de surf. Agora que estamos alimentando os geofiltros do Snapchat, a empresa poderia oferecer filtros geográficos de marca em uma cadeia de lojas de surf ou em todas as praias dos Estados Unidos. Ou uma empresa de refrigerantes agora pode comprar geofiltros em todos os locais de fast food e lojas de conveniência”, comenta Harkey.

Esta não é a primeira vez que o Foursquare – que compila seus dados através de sinais de comunicação como GPS, Wi-Fi e Bluetooth – trabalha em conjunto com o Snapchat: A marca foi uma das primeiras a anunciar no canal Discover, do Snapchat.

Fonte: FORTUNE