A Bentley estará presente como patrocinador Ouro em mais uma edição da feira MundoGEO#Connect 2017, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Saiba mais

No seu núcleo, a Bentley Systems é uma empresa de desenvolvimento de software que suporta as necessidades profissionais dos responsáveis pela criação e gestão da infra-estrutura mundial, incluindo estradas, pontes, aeroportos, arranha-céus, usinas industriais e de energia, bem como redes de utilidade pública.

A Bentley oferece soluções para todo o ciclo de vida do recurso de infraestrutura, adaptadas às necessidades das diversas profissões – engenheiros, arquitetos, planejadores, empreiteiros, fabricantes, gerentes de TI, operadores e engenheiros de manutenção – que trabalharão e trabalharão com esse recurso mais Sua vida útil.

Composto por aplicativos e serviços integrados construídos em uma plataforma aberta, cada solução é projetada para garantir que as informações fluam entre os processos de fluxo de trabalho e os membros da equipe do projeto para permitir interoperabilidade e colaboração.

Com a nossa vasta gama de produtos, uma forte presença global e uma ênfase marcada no nosso compromisso com os nossos vizinhos, a Bentley é muito mais do que uma empresa de software – estamos envolvidos em membros activos da comunidade global.
– Veja mais em: https://www.bentley.com/br/about-us#sthash.HaPKsm3i.dpuf

A participação da Bentley foi destaque no MundoGEO#Connect deste ano, como podemos ver na imagem a seguir:

O apoio da Bentley ao MundoGEO#Connect 2017 só confirma a confiança dos anunciantes no sucesso do evento e no potencial do mercado de Geotecnologia. Participe você também!

Mais informações:
MundoGEO#Connect
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789