Nesta Black Friday, troque o consumo desenfreado pelo investimento no seu futuro! Aproveite os cursos online com até 80% de desconto e comece 2017 com força total!

Você sabia? A primeira edição da Black Friday no Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online, reunindo somente pouco mais de 50 lojas. Com o sucesso da iniciativa, a Black Friday já se tornou uma tradição para quem quer aproveitar boas oportunidades antes de terminar o ano…

Em uma data como esta, na qual os preços estão muito baixos e as condições para compra são facilitadas, é preciso estar atento para não cair nas armadilhas da compra por impulso. Por isso, nosso lema na Black Friday é “troque o consumo desenfreado pelo investimento no seu futuro“!

Assista neste vídeo 10 dicas para não cair em cilada na Black Friday, 5 passos para escolher um curso online, além de uma análise sobre as oportunidades nos setores de Geotecnologia e Drones:

Na Black Friday do Instituto GEOeduc você se prepara para o mercado de Geotecnologia e Drones através de cursos online com descontos de até 80%!

É isso mesmo. Você se inscreve naquele curso que estava “namorando” faz tempo e começa a se capacitar agora mesmo!

Veja aqui depoimentos de alunos e ex-alunos do GEOeduc. São pessoas fantásticas que estão aumentando sua produtividade e melhorando seus resultados através de nossos treinamentos.

Tem mais! Nós baixamos os preços dos arquivos de WebTreinamentos mais antigos. Você pode adquirir os conteúdos (vídeo, pdf, planilhas, etc.) de treinamentos anteriores a partir de apenas R$ 24.

E caso você queira garantir a participação nos próximos WebTreinamentos, pode fazer uma assinatura por 6 meses ou 1 ano, economizar ainda mais e ainda receber vários bônus.

E tem ainda nossa seção de conteúdos gratuitos com dezenas de vídeos, ebooks, guias e muito mais, nosso FAQ sobre cursos online, além do nosso blog com artigos e novidades.

Aproveite a Black Friday!

Criado em abril de 2014, o Instituto GEOeduc já formou mais de 3 mil alunos, através de várias opções de treinamentos com conceitos, aplicações e exercícios, nos quais os estudantes aprendem na prática. Somente o GEOeduc conta com uma equipe interna de tutores que oferece suporte por email, skype, chat online, telefone e até pelo WhatsApp.

Além disso, você conta com liberdade de horários e pode estudar no seu próprio ritmo, com conteúdo elaborado por instrutores que são referência no mercado de Geotecnologia.

Dúvidas?

Caso você tenha qualquer dúvida sobre o conteúdo dos cursos online ou precise de alguma informação relacionada aos temas dos treinamentos, a equipe de tutores do GEOeduc estará de plantão ao longo do dia, por email (atendimento@geoeduc.com), skype (cursos.geoeduc), telefone (41 3338 7789 / 11 4063 8848), whatsapp (41 9 9934 9578) ou no próprio chat online aqui do site.

Esta é uma oportunidade que acontece só uma vez ao ano, de gastar pouco pra investir em conhecimento e capacitação, e assim terminar este ano com mais “músculos” para enfrentar 2017 com força total. Aproveite!

Esta janela de oportunidade está se fechando e se abrirá somente em novembro do próximo ano. Ou seja, se você não aproveitar agora, quando se der conta pode ser tarde demais…

Vem com a gente! Troque o consumo desenfreado pelo investimento no seu futuro!

Bons estudos…