Promoção de Natal PRORROGADA!! Neste Natal, o GEOeduc dá uma força pra você se capacitar! Aproveite os cursos online com até 50% de desconto, bônus de R$ 600 na compra de um drone Phantom e networking sem precedentes!

Fim do ano chegando… Esta é uma boa época pra fazer uma retrospectiva de tudo de bom e ruim que aconteceu ao longo do ano, comemorar os feitos, aprender com os erros e corrigir a rota.

Quer ir além e fazer a diferença em 2017? Conseguimos uma super condição pra você se capacitar através de nossos cursos online com até 50% de desconto e um super bônus* de R$ 600 na aquisição de um drone Phantom na DroneStore.

É isso mesmo. Você se inscreve naquele curso que estava “namorando” faz tempo e começa a se capacitar agora mesmo!

ATENÇÃO: a Promoção de Natal do Instituto GEOeduc foi PRORROGADA até às 23:59 do dia 31/12. Aproveite!!!

Veja aqui depoimentos de alunos e ex-alunos do GEOeduc. São pessoas fantásticas que estão aumentando sua produtividade e melhorando seus resultados através de nossos treinamentos.

Tem mais! Você pode adquirir arquivos de WebTreinamentos e ter acesso aos conteúdos apresentados (vídeo, pdf, planilhas, etc.) e ainda ter suporte de nossos tutores.

E caso você queira garantir a participação nos próximos WebTreinamentos, pode fazer uma assinatura por 6 meses ou 1 ano, economizar ainda mais e ainda receber vários bônus.

E tem ainda nossa seção de conteúdos gratuitos com dezenas de vídeos, ebooks, guias e muito mais, nosso FAQ sobre cursos online, além do nosso blog com artigos e novidades.

Aproveite a Promoção de Natal GEOeduc!

Criado em abril de 2014, o Instituto GEOeduc já formou mais de 3 mil alunos, através de várias opções de treinamentos com conceitos, aplicações e exercícios, nos quais os estudantes aprendem na prática.

Somente o GEOeduc conta com uma equipe interna de tutores que oferece suporte por email, skype, chat online, telefone e até pelo WhatsApp. Além disso, você conta com liberdade de horários e pode estudar no seu próprio ritmo, com conteúdo elaborado por instrutores que são referência no mercado de Geotecnologia.

Esta é uma oportunidade única, de gastar pouco pra investir em conhecimento e capacitação, e ainda contar com um super bônus pra adquirir um drone Phantom. Aproveite e vem com a gente!

* Bônus de 600 reais (intransferível e não cumulativo, a ser usado até 30 de janeiro 2017 ) para compras de cursos online e/ou webtreinamentos acima de 250 reais, a ser usado na DroneStore nos seguintes produtos:

• Phantom 3 Professional
• Phantom 3 Advanced
• Phantom 4 Professional

Bons estudos…

Fonte: GEOeduc