Muita gente ainda faz Marketing como no século passado. Veja nesta aula as novas técnicas de Marketing Digital para as áreas de Geo e Drones

Quer saber como atrair mais clientes e fazer a sua empresa ser reconhecida? Veja essa palestra como realizar novas técnicas de Marketing Digital para as áreas de Geo e Drones.

“Infelizmente temos visto muitas iniciativas de marketing que se dizem ‘digitais’ mas que são baseadas na forma antiga de fazer divulgação”, comenta Eduardo Freitas, se vai apresentar a palestra. “É o famoso ‘marketing de esperança’, no qual as empresas e profissionais autônomos fazem sua divulgação e ficam apenas ‘esperando’ que os clientes apareçam, ao invés de entender seu público alvo, suas necessidades e objeções, e então atraí-los com conteúdo de alta qualidade”, conclui.

A aula acontecerá na próxima quarta-feira (18/1) às 14h30 (Horário de Brasília) e será ministrada por Eduardo Freitas.

Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo!

button 1 Participe da palestra sobre Marketing com os parceiros MundoGEO e DroneShow

 

Veja o que vamos abordar neste webinar:

  • O que é Marketing Digital?
  • O que é Inbound Marketing?
  • O que é Marketing de Conteúdo?
  • Veja como funciona um Funil de Vendas
  • Entenda o que são Personas
  • Storytelling: conte sua história
  • 12 Táticas de Content Marketing
  • Mensuração de Resultados

 

ATENÇÃO: Inscreva-se, marque na sua agenda, assista ao vivo e aproveite para tirar suas dúvidas

 

Martketing 700 350 600x300 Participe da palestra sobre Marketing com os parceiros MundoGEO e DroneShow

Eduardo Freitas Oliveira1 Participe da palestra sobre Marketing com os parceiros MundoGEO e DroneShowEduardo Freitas –  Diretor de Operações do Grupo MundoGEO e Coordenador de Cursos e Pesquisas de Mercado do Instituto GEOeduc. Engenheiro Cartógrafo (Universidade Federal do Paraná), Técnico em Edificações (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), Especialização em Gestão Estratégica em EAD (Senac-SP), com mais de 20 anos de experiência nos setores de Obras Civis e Geotecnologia, atuando em empresas como Engebanc, Engest, Vertrag, Absoluta, Empresa Júnior de Cartografia da UFPR, entre outras. Diretor Financeiro da Associação Brasileira de Engenheiros Cartógrafos – Regional Paraná (ABEC-PR) – Gestão 2013/2015, Membro da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP), Tradutor/Revisor de 2007 a 2013 do Informativo para América Latina e Caribe da Associação para a Infraestrutura Global de Dados Espaciais (GSDI), Tradutor desde 2012 do Informativo do Fórum Ibero-Americano do Consórcio Geoespacial Aberto (OGC), Tradutor/Revisor desde 2014 do Informativo GeoSUR, Membro entre 2015 e 2016 da Equipe de Tradução/Revisão do software livre QGIS, Membro da Comissão Avaliadora das Jornadas Internacionais do software livre gvSIG. Atua desde 2006 como Gerente de Social Media, Editor das Revistas/Portais MundoGEO & DroneShow e Coordenador da Programação Técnica dos Eventos Presenciais (Seminários, Geo-Hackatons, MundoGEO#Connect & DroneShow) e Online (Webinars, Workshops) da MundoGEO. Liderou a participação da MundoGEO em Projetos de Cooperação Internacional na área de Geomática, envolvendo instituições latino-americanas e europeias. Autor do blog GeoDrops, com artigos publicados nas revistas Scientific American Brasil, GIS Development (agora Geospatial World), entre outras. Criador do primeiro grupo de Mastermind do setor de Geotecnologia (Geomind). Criador da página I See Maps All The Time. Co-Criador da iniciativa Médico do Imóvel. Palestrante em Conferências Nacionais e Internacionais, com apresentações sobre Tendências nos setores de Geotecnologia & Drones, (Geo)Marketing Digital, GeoEmpreendedorismo, Qualificação/Atualização Profissional e temas afins..