seamless_color_balanced_mosaicsA SimActive, uma das empresas líderes globais no desenvolvimento de softwares para fotogrametria, anuncia que a Universidade de Tecnologia da Malásia (UTM) escolheu o sistema Correlator3D em suas atividades de pesquisa com veículos aéreos não tripulados (VANTs – ou drones, como são popularmente conhecidos).

“Nós avaliamos soluções de fotogrametria para auxiliar nossos estudos sobre erosão da linha de costa em rios, habitats em manguezais e aplicações geoespaciais”, disse o Professor Dr. Anuar Ahmad, Gerente de Pós-Graduação da Faculdade de Geoinformação e Assuntos Imobiliários da UTM. “A solução SimActive não é somente a ferramenta mais simples para os nossos pesquisadores usarem; é também a mais abrangente e profissional”.

“Estamos orgulhosos de dar as boas vindas à UTM entre as principais universidades globais usando nosso software para pesquisas”, disse o Dr. Philippe Simard, presidente da SimActive. “Sua reputação como líderes técnicos na região reforça o Correlator3D como o software de referência para Drones”.

Para obter uma demonstração durante o International LiDAR Mapping Forum, que será realizado de 13 a 15 de fevereiro em Denver, nos EUA, visite o estande 5 e/ou envie um email para sales@simactive.com.

Para ver como funciona a última versão do Correlator3D, registre-se para assistir ao vivo o webinar no dia 24 de janeiro, clicando aqui

Fonte: DroneShow