Conheça as soluções específicas e direcionadas à Topografia que permitem acelerar a elaboração das peças técnicas, padronizar documentos, acabamento personalizado, minimizar erros e obter resultados mais rápidos. Ou seja, gerar lucro!

Trabalhos de rotina de Topografia podem induzir a erros pela repetição contínua de comandos e procedimentos.

Por isso, automatizar processos que gastam horas técnicas é muito importante para garantir a qualidade do produto final com eficiência e redução de custos. A utilização de ferramentas específicas e direcionadas à Topografia permite acelerar a elaboração das peças técnicas, padronizar documentos, acabamento personalizado, minimizar erros e obter resultados mais rápidos. Ou seja, gerar lucro!

Registre-se gratuitamente para assistir ao vivo o webinar e confira as soluções para acelerar os serviços de escritório em Topografia.

A palestra será na próxima quinta-feira (26/01), as 14h30 (Horário de Brasília) e será ministrada por Maria Nely Alvarenga Lima e João Paulo Duarte Luis.

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga.


Maria Nely Alvarenga Lima, graduada em licenciatura plena em Matemática na Universidade Católica de Minas Gerais. Trabalha a mais de 30 anos com desenvolvimento de Sistemas. Começou como professora de matemática, logo após com Melhoria de Métodos e Sistemas em grandes mineradoras como Vale do Rio Doce (MG), Caraíba Metais (BA). Há 16 anos trabalha exclusivamente com desenvolvimento de Sistemas para Topografia, Georreferenciamento, Linha transmissão, gasoduto, mineroduto. É desenvolvedora do Software MEMOCAD com módulos para Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Loteamento Urbano e Rural, Regularização fundiária. etc.

João Paulo Duarte Luis. Engenheiro Agrimensor formado pela Universidade Federal de Viçosa – UFV. Pós-Graduando em Avaliações e Perícias de Engenharia pela PUC Minas/ IBAPE-MG. 5 anos de experiência em agrimensura em mineração, regularização fundiária, georreferenciamento de imóveis rurais, topografia industrial e áreas afins. Ministrante de treinamentos:
LOTECAD – Ferramentas para agilidade na elaboração de peças técnicas para processos loteamentos urbanos e rural.