Sabemos que é muito importante saber e conhecer os melhores processos e modelos de drones para inspecionar torres e redes de transmissão de energia, plantas industriais, tubulações, estruturas e acompanhar o andamento de obras de pequeno, médio e grande porte

Inspeção de Obra

Pensando nisso, vamos realizar uma palestra com o tema: “Como ganhar dinheiro com Drones – Inspeção de Obras”, que acontecerá na próxima sexta-feira (27/1) às 11h (horário de Brasília) e será ministrada por Leonardo Minucio e Emerson Granemann.

“O projeto ‘Como ganhar Dinheiro com Drones chega ao seu terceiro webinar com um tema em franca expansão. Uso de drones para inspeção de obras e estruturas de diversos tipos e tamanhos vem ganhando força, pelo detalhamento e rapidez a tecnologia dos drones possui, rompe barreiras e abre novos mercados”, comenta Emerson Granemann, idealizador do DroneShow. “Após este terceiro webinar, o projeto ‘Como ganhar dinheiro com Drones’ prosseguirá com eventos presenciais mais longos, onde diversas temáticas serão expostas por especialistas, como regulamentação, ‘raio x’ do mercado e dicas de como cobrar os serviços dos drones em diversos casos. Curitiba será a primeira cidade a receber o evento, em fevereiro”, finaliza.

Inscreva-se gratuitamente no webinar e garanta sua vaga para assistir ao vivo:

button-1

Essa palestra terá duração de aproximadamente 1 hora, entre a apresentação e a sessão de perguntas & respostas. Lembre-se e informar seu nome completo para garantir o recebimento do seu certificado de participação. Nos vemos lá!

 

Inspeção de Obra