Conheça as soluções específicas e direcionadas à Topografia que permitem acelerar a elaboração das peças técnicas, padronizar documentos, acabamento personalizado, minimizar erros e obter resultados mais rápidos. Ou seja, gerar lucro!

Trabalhos de rotina de Topografia podem induzir a erros pela repetição contínua de comandos e procedimentos.

Por isso, automatizar processos que gastam horas técnicas é muito importante para garantir a qualidade do produto final com eficiência e redução de custos.

A utilização de ferramentas específicas e direcionadas à Topografia permite acelerar a elaboração das peças técnicas, padronizar documentos, acabamento personalizado, minimizar erros e obter resultados mais rápidos. Ou seja, gerar lucro!

Todo este trabalho pode ser acelerado através das ferramentas do LOTECAD. É isso que foi abordado no webinar que aconteceu na última quinta-feira (26/1), ministrado por Maria Nely Alvarenga Lima João Paulo Duarte Luis e mediado por Eduardo Freitas.

Se você não participou ao vivo, assista agora mesmo o replay:

 

 

 

Aproveite uma condição especial para aquisição do software MEMOCAD e/ou LOTECAD e ganhe também o módulo SICAR!

Para adquirir seu Memocad e/ou Lotecad, entre em contato pelo email nelyalv@memocad.com.br ou pelos telefones (31) 9 9311 9900 / (31) 3143-8270. Esta condição especial tem prazo limitado (31/1) e as licenças estão acabando…

Por dentro do LOTECAD

O LOTECAD desenha a planta e memorial descritivo de cada lote inserido em uma quadra, separa os lotes e desenha em plantas individualizadas, elabora planilhas detalhada e resumida das áreas e três modelos distintos de memoriais descritivos automaticamente de todos os lotes da quadra.

Pode ser aplicado no processo de Regularização Fundiária, na elaboração de documento para o Registro de imóveis. É indicado para construtoras, empresas de engenharia e profissionais como engenheiros civis, agrônomos, agrimensores e arquitetos que dimensionam e controlam loteamentos urbanos.

Considera-se loteamento a subdivisão de glebas em lotes destinados à edificação, com abertura de novas vias de circulação, de logradouros públicos ou prolongamento, modificação ou ampliação das vias já existentes.

Baixe aqui o Tutorial completo do LOTECAD

O LOTECAD funciona integrado ao AUTOCAD e acoplado ao MEMOCAD.