A Optech estará presente como patrocinadora em mais uma edição da feira MundoGEO#Connect 2017, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Saiba mais

A Optech tem o prazer de anunciar que estará expondo na MundoGEO # Connect 2017, em São Paulo, Brasil, de 9 a 11 de maio. Esta conferência é o maior evento de Geotecnologias da América Latina e a Optech vai apresentar no estande suas novas soluções de sensores lidar aerotransportados, móveis e estáticos.

Você está convidado a visitar o estande da Teledyne Optech para saber mais sobre os produtos recentemente lançados pela empresa, como o Polaris, o laser escaner terrestre mais versátil do mercado, e o Maverick, a solução de mapeamento móvel mais portátil e versátil da indústria. Visitantes também terão a oportunidade de saber mais sobre o Eclipse, o primeiro sistema lidar/câmera aerotransportado autônomo que não requer operador, desenvolvido para plataformas de baixo custo. A Teledyne Optech também estará demonstrando como o sensor Galaxy equipado com as tecnologias PulseTRAK™ e SwathTRAK™ permite aumento significativo da eficiência em levantamentos lidar aerotransportados.

A Optech é uma das líderes mundiais no desenvolvimento, fabricação e suporte de sistemas de mapeamento 3D lidar de alta precisão, câmeras integradas e software que garantem alta produtividade. Com operações no mundo inteiro, a Optech oferece soluções para mapeamento aéreo, batimetria aérea, mapeamento móvel, escaneamento laser terrestre, monitoramento de túneis, mapeamento de minas, controle de processo industrial e sensores no espaço.

O apoio da Optech ao MundoGEO#Connect 2017 só confirma a confiança dos anunciantes no sucesso do evento e no potencial do mercado de Geotecnologia. Participe você também!

Mais informações:
MundoGEO#Connect
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789