Veja o resumo do evento de 21/2 em Curitiba: tipos e valores de drones, sensores e softwares, legislação atual, mercado, aplicações e preços dos serviços

facebookNão participou do evento Como Ganhar dinheiro com Drones em Curitiba? Não tem problema! Nessa palestra falaremos sobre tudo o que aconteceu lá e as novidades do setor!

A palestra acontecerá na próxima terça-feira (07/03) às 14h30 (Horário de Brasília), e será ministrada por Emerson Granemann.

Inscreva-se agora mesmo e garanta a sua vaga!

button (1)

 

ATENÇÃO: O webinar terá duração de aproximadamente 1 hora, entre a apresentação e a sessão de perguntas & respostas. Lembre-se e informar seu nome completo para garantir o recebimento do seu certificado de participação. Nos vemos lá!

DroneShow 2017

A feira DroneShow Latin America é uma realização anual da MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998 e hoje líder na América Latina em seu segmento de atuação no setor geoespacial.

A MundoGEO é uma plataforma de conexão de mais de 100 mil profissionais, através de vários canais, como revistas, portal de conteúdo, webinars e redes sociais. A empresa organiza desde 2011, anualmente, a maior e mais importante conferência e feira do setor, a MundoGEO#Connect LatinAmerica, que acontecerá em 2017 paralelamente ao evento DroneShow LatinAmerica.

Faz parte do grupo MundoGEO o Instituto GEOeduc de educação online, fundado em 2014 e que já conta com mais de 70 cursos e 3 mil alunos.

 

Fonte: DroneShow