Você está convidado a participar de um seminário online e gratuito, promovido pela Pitney Bowes e MundoGEO, sobre o novo MapInfo Pro v16.

Participe, no dia 8 de março às 10h30, e descubra o que há de melhor na ferramenta GIS mais acessível do mundo.

O MapInfo Pro v16 oferece os mais avançados recursos de “raster grid” para abrir e analisar volumes massivos de informações em mapas de calor e imagens, em alta velocidade, mesmo quando o trabalho é em escala global.

Ele oferece melhor qualidade na produção cartográfica e suporte para dispositivos com telas Touch Screen.

O palestrante será Yukihiro Tomoda, Consultor de Negócios e Especialista em Geotecnologias, atuando na Pitney Bowes desde julho de 2011 em arquitetura e desenvolvimento de Soluções de Inteligência de Localização, Análise Preditiva, Data Quality e MDM. Formado em Processamento de Dados pela FATEC-SP, iniciou sua experiência com geoprocessamento a partir de 2000, atuando em empresas como Multispectral e Cognatis. Já atuou como consultor em diversos clientes, de diversas áreas de negócio como: BankBoston, Santander, Bradesco, Porto Seguro, Vivo, AmBev, Usina de Açúcar de São Carlos (Biosev), Sascar, Ituran, Polícia Militar de São Paulo, Prefeitura de Valinhos, entre outros