A empresa Digicade está com uma vaga aberta para analista de teste e homologação. Veja os requisitos

Local: Belo Horizonte (MG)

Sobre a Empresa: Possui importantes parcerias estratégicas no cenário da geoinformação, sendo parceira do Google no desenvolvimento de soluções Google Maps for Work e membro com selo Gold da Oracle na rede Oracle Partners Network (OPN), atua em projetos de grande porte nas áreas de Telecom, Segurança Pública e Mobilidade.

Formação: Ensino Superior Completo ou em curso, em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, ou áreas afins.

Salário: A combinar.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano Médico e Odontológico, Seguro de Vida, PLR, Bolsas de Estudos para cursos de capacitação e formação.

Horário de Trabalho: De segunda à sexta – feira, das 08hs às 17hs (horário flexível entre 08hs e 09hs). Jornada semanal: 40 hs.

Descrição das Atividades: Confecção e execução dos cenários de teste junto ao setor de desenvolvimento; testes de desempenho, performance e carga;  automatização de testes e atividades relacionadas a área de qualidade da Empresa.

Pré requisitos: Necessário experiência em projetos que tenham utilizado metodologia ágil, Experiência com testes não funcionais e frameworks de automação. Desejável noções de lógica de programação e certificação em teste de software.

Interessados em obter uma oportunidade de exercer uma carreira promissora diante das perspectivas de crescimento da empresa, devem enviar o currículo com o Título da Vaga no Campo Assunto para: bancodetalentos@digicade.com.br