A capital paranaense será palco de um evento exclusivo da DJI, uma das fabricantes líderes de drones no mundo, com apresentação de equipamentos e demonstrações ao vivo. Veja como garantir sua vaga

DJI Week Curitiba acontece nos dias 20 e 21 de março DJI Week Curitiba acontece nos dias 20 e 21 de marçoO DJI Week Curitiba acontece nos dias 20 e 21 de março de 2017 em Curitiba (PR). Além do lançamento da linha 2017 da DJI, uma das empresas líderes globais em produção de drones, serão feitas ainda apresentações técnicas das principais funções dos aparelhos.

Com o intuito de aproximar o mercado de consumo do fabricante, será um evento fechado, sem credenciamento no local, então é importante a inscrição antecipada até um dia antes do evento.

Confira as atrações:

• Introdução ao novo Drone DJI Matrice 200

• Palestra com Manuel Martinez – Diretor da DJI para a América Latina

• Palestra do Corpo Técnico e Comercial da Drone Direto sobre o mercado de drones no Brasil

• Tira-dúvidas sobre os equipamentos com o corpo técnico e comercial da Ctec Tecnologia

Inscreva-se agora e garanta sua vaga

Linha Matrice 200
A DJI revelou recentemente a nova série de drones Matrice 200 (M200), projetada para usuários profissionais realizarem inspeções aéreas e coletar dados, tornando a tecnologia de drone uma ferramenta acessível e fácil de usar.

content_M200_w__Z30A estrutura dobrável da série M200 é fácil de transportar e fácil de montar, com um corpo resistente à intempéries e à água, ideal para operações de campo.

É compatível com as câmeras X4S e X5S da DJI, bem como a câmera de zoom de alta potência Z30 e a câmara XT para imagens térmicas. Possui uma câmera de visualização em primeira pessoa voltada para a frente, permitindo que um piloto e um operador de câmera monitorem imagens separadamente em controladores duplos.

Suas características de segurança incluem sensores para evitar obstáculos voltados para a frente, para cima e para baixo, bem como um receptor ADS-B para informações de tráfego de aeronaves nas proximidades. Com uma configuração de bateria dupla, a plataforma M200 pode voar por até 35 minutos com uma câmera montada.

A série M200 é projetada para profissionais que usam drones para uma coleta de dados aérea mais precisa, eficiente e segura. Exemplos de aplicações da indústria incluem inspeções de infraestrutura crítica, monitoramento de instalações de energia, mapeamento de construções, segurança pública, entre outras.

A DJI estará representada por seus parceiros comerciais na feira DroneShow 2017, que será realizada de 9 a 11 de maio em São Paulo (SP). Veja quem vai expor na feira e garanta seu ingresso.

 

dddd

Fonte: DroneShow