Acontece em junho deste ano o 13º Congresso Nacional de Engenharia e Agrimensura, com o tema “Agrimensura: A engenharia e as novas tecnologias”

A Associação Piauiense dos Engenheiros Agrimensores – APEAG, em parceria com o CREA-PI, realizam o 13º Congresso Nacional de Engenharia de Agrimensura – 13º CONEA, evento da área tecnológica, voltado para o aperfeiçoamento dos profissionais da Engenharia de Agrimensura brasileira, e que através de palestras e mesas redondas, mediante debates e exposições na mídia, procuram ressaltar a importância da classe para o desenvolvimento sustentável da sociedade com o tema, “Agrimensura: a Engenharia e as Novas Tecnologias”.

Com o objetivo de promover a troca de experiências e o intercambio profissional e técnico-científico entre os engenheiros agrimensores, o evento será realizado em Teresina – PI, no período de 01 a 03 de junho de 2017.

Para maiores informações: Israel_Kosta@hotmail.com.

Antes, de 9 a 11 de maio acontece em São Paulo (SP) o MundoGEO#Connect, o maior evento de Geotecnologia da América Latina. Confira a programação completa.