A empresa Digicade está com uma vaga aberta para analista desenvolvedor frontend senior para trabalhar em Belo Horizonte (MG).

A Digicade possui importantes parcerias estratégicas no cenário da geoinformação, sendo parceira do Google no desenvolvimento de soluções Google Maps for Work e membro com selo Gold da Oracle na rede Oracle Partners Network (OPN), atua em projetos de grande porte nas áreas de Telecom, Segurança Pública e Mobilidade.

Para esta vaga, o candidato deve ter Ensino Superior Completo ou em curso, em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, ou áreas afins.

Salário a combinar. Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano Médico e Odontológico, Seguro de Vida, PLR, Bolsas de Estudos para cursos de capacitação e formação.

Horário de Trabalho: De segunda à sexta – feira, das 08hs às 17hs (horário flexível entre 08hs e 09hs). Jornada semanal: 40 hs.

Descrição das Atividades: Responsável por projetar e construir interfaces das aplicações da empresa; Atuação direta com a equipe de arquitetura de projetos; Participação na concepção dos projetos, análise de melhorias, entre demais atividades; Atuação no desenvolvimento de front-end de aplicações levando em conta UX; Utilização das tecnologias fundamentais da web (HTML5 / XHTML, CSS e JavaScript) e frameworks e ferramentas de automação de front-end (AngularJS, JSON, JavaScript + jQuery, Bootstrap).

Pré requisitos:Ter conhecimento em Java, JavaEE, HTML,HTML5, JavaScript, Jquery, CSS, Angular JS, Angular 2,Bootstrap, Web Services, design patterns e orientação a objetos; Boas noções de UX e arquitetura de informação; Experiência com desenvolvimento de frontend responsivo; Desejavel conhecimento em Java/JavaEE.

Interessados em obter uma oportunidade de exercer uma carreira promissora diante das perspectivas de crescimento da empresa, devem enviar o currículo com o Título da Vaga no Campo Assunto para: bancodetalentos@digicade.com.br

Veja a programação completa e garanta sua vaga no MundoGEO#Connect 2017, o maior encontro anual de Geotecnologia da América Latina, que vai acontecer de 9 a 11 de maio em São Paulo (SP). Nos vemos lá!