O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) abriu uma consulta sobre a atuação dos Engenheiros Agrimensores e Cartógrafos.

Em atendimento à deliberação n° 183/2017-CEAP, a chamada tem como objetivo coletar manifestações dos CREAs, do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea – CP, do Colégio de Entidades Nacionais – Cden, das Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos Creas, dos conselheiros federais, do presidente e das comissões permanentes do Confea, das instituições de ensino afetas aos Sistema Confea/Crea e dos profissionais em geral sobre o Anteprojeto de Resolução nº 002/2017, que “Discrimina as atividades e competências profissionais do engenheiro agrimensor e cartógrafo e insere o respectivo título na Tabela de Títulos Profissionais do Sistema Confea/Crea, para efeito de fiscalização do exercício profissional”. Acesse o Anteprojeto de Resolução nº 002/2017 e conheça a exposição de motivos que originou o anteprojeto de resolução.

O Anteprojeto de Resolução nº 002/2017 está disponível no link http://consultapublica.confea. org.br/DetalhesAudiencia.aspx? codigo=287para conhecimento e manifestação no período de 8 de abril a 6 de junho de 2017.

As manifestações sobre o Anteprojeto de Resolução nº 002/2017 devem ser encaminhadas ao Confea por meio do sistema de contribuições constante do link http://consultapublica.confea.org.br/.