Que conhecimentos e sensores são necessários? Que equipamentos preciso utilizar? Para quais aplicações posso oferecer serviços? Como precificar? Quais os atuais desafios para os serviços de mapeamento por drones?

img_webinarVocê quer entender mais sobre quais sensores são necessários para o seu trabalho, quais equipamentos você deve utilizar para cada aplicação, onde e como pode oferecer serviços, como definir preços e muitas outras informações?

Essa palestra é pra você!

Realizaremos na próxima quarta-feira (26/05), as 14h30 (Horário de Brasília),uma palestra online com o tema: “Do básico ao avançado: mapeamento por Drones” que será ministrada por George Longhitano e moderada por Eduardo Freitas.

Não perca tempo, inscreva-se agora mesmo e garanta a sua vaga!

 

button (1)

 

ATENÇÃO: Este webinar visa responder estas e outras perguntas para fornecer informações básicas para profissionais que desejam trabalhar com mapeamento por drones. Este evento é um aperitivo e introdução para os cursos que serão ministrados por especialistas da G drones durante a DroneShow Latin America. O webinar terá duração de aproximadamente 1 hora, entre a apresentação e a sessão de perguntas & respostas. Lembre-se e informar seu nome completo para garantir o recebimento do seu certificado de participação. Nos vemos lá!

Fonte: DroneShow