Veja quais são os Avanços Recentes em Tecnologia Lidar

Workshop  Teledyne OptechEste workshop vai demonstrar como os últimos avanços da tecnologia Lidar da Teledyne Optech para plataformas aerotransportadas e terrestres aumentam significativamente a eficiência e trazem flexibilidade para a coleta de dados espaciais.

Para plataformas aerotransportadas, o sistema lidar 1-MHz Galaxy requer até 40% menos linhas de voo em terrenos montanhosos com a tecnoloogia SwathTRAK™, diminuindo enormemente o tempo de voo. E para a redução de custos, o sistema de câmera/lidar aerotransportado Eclipse automatiza as operações no ar, eliminando a necessidade de um operador dedicado. Enquanto isso, em solo o laser scanner terrestre Polaris oferece acurácia, produtividade e capacidade de longo alcance para agrimensores e cartógrafos em qualquer lugar, através de uma solução lidar economicamente viável.

Este workshop vai também apresentar a mais recente novidade no portfólio de soluções móveis, o ultra-leve sistema Maverick. Pesando menos do que 9 quilos, o Maverick é a solução mais portátil e versátil no mercado. Durante o workshop, serão apresentados os resultados de vários projetos interessantes realizados com estes sensores flexíveis. Palestrante: Ana Kersting, da Teledyne Optech.

O Workshop Teledyne Optech acontecerá no dia 9 de maio no Auditório C e terá acesso livre aos participantes da feira. Local: Centro de Convenções Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569 | Consolação, São Paulo (SP).

 

MundoGEO#Connect 2017

Entre os dias 9 a 11 de maio acontece na capital paulista a 7ª edição do MundoGEO#Connect 2017, o maior encontro anual de Geotecnologia da América Latina, que vai reunir em um só lugar os expositores nacionais e internacionais, fabricantes, importadores e prestadores de serviço.

Organizado pela MundoGEO desde 2011, o evento reúne cerca de 100 expositores que vão apresentar as principais novidades do setor. Em paralelo à feira, acontecem cursos, seminários e debates que vão enriquecer a discussão sobre as melhores práticas de uso de tecnologias e soluções geoespaciais. A feira acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e a compra de ingressos antecipados e inscrições para as atividades paralelas podem ser realizados no site do evento www.mundogeoconnect.com.

 

Fonte: MundoGEO#Connect