Agora você tem a opção de participação online na Terceira edição do Fórum Brasileiro de Empresários de Drones que será realizado no dia 8 de maio em São Paulo (SP)

700-350_FORUMEsta decisão foi tomada, tendo em vista a expectativa de lotação (ainda restam poucas vagas para participação presencial) do auditório onde será realizado o Fórum e visando atender os pedidos de quem não poderá estar em São Paulo na data.

Um dos temas de destaque do fórum será a recente regulamentação do uso de drones para aplicações comerciais, aprovada ontem (2/5). Já estão confirmadas a participação do DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo) e da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), além de representantes de outros órgãos públicos e empresas do setor.

Os demais assuntos serão: norma técnica do INCRA para uso de drones no Georreferenciamento, seguradoras apresentando opções para seguros dos drones, formação de pilotos, recomendações para especificações técnicas, precificação de serviços no setor, proposta de pesquisa de mercado e início dos contatos do fórum com o Ministério da Defesa.

Conheça a programação completa e faça sua inscrição em www.droneshowla.com/forum-de-empresarios-de-drones-3. O investimento para inscrição na participação online é de apenas R$ 350,00 e pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros no cartão.

Mesmo participando a distância, você poderá enviar seus comentários e perguntas pelo chat, que serão respondidas pelos palestrantes, mas este fórum não será gravado nem terá replay para visualização posterior.

Mais informações:
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789

 

Fonte: DroneShow