Resumo dos melhores conteúdos e dos seus desdobramentos na feira DroneShow 2017. Mais de 3 mil pessoas e 40 empresas nos estandes mostraram toda a força deste mercado

Nos dias 9, 10 e 11 de maio, aconteceu em São Paulo, mais uma edição do DroneShow. Nos três dias do evento, a feira recebeu cerca de 3.100 participantes que visitaram os estandes de 40 expositores e 70 marcas.

A recém-lançada regulamentação da ANAC para uso de drones com fins comerciais, foi o grande tema de destaque positivo do evento. ANAC e DECEA abriram oficialmente o evento com um debate|tira-dúvidas sobre a regulamentação e o passo a passo para regularizar e trabalhar legalmente com drones no Brasil.

Além deste debate, representantes dos dois órgãos permaneceram no evento para esclarecer dúvidas pontuais e individuais dos participantes. “Chegamos a um novo patamar de maturação. O mercado regulado traz mais segurança jurídica e proporciona a concretização de grandes projetos utilizando drones”, comenta Emerson Granemann, idealizador da feira.

Para saber mais como foi o evento, realizaremos uma palestra online gratuita no dia 26/5 (próxima sexta-feira) às 11h (horário de Brasília) e será ministrada por Emerson Granemann .

 


 

ATENÇÃO: Este webinar terá aproximadamente 1 hora de duração. Lembre-se de informar seu nome completo para garantir o recebimento de seu certificado de participação. Nos vemos lá!

Fonte: Dronegócios