Veja como participar da quinta edição do Encontro Nacional de Empresas Juniores do setor de Geotecnologias 

O V ENEJ GEO – Encontro Nacional de Empresas Juniores do setor de Geotecnologias – este ano está sendo realizado pela Tergeo Consultoria Socioambiental, empresa júnior de Geografia da Universidade de Londrina/PR. O evento ocorrerá nas terras vermelhas de Londrina entre os dias 28 a 30 de julho e tem como tema “Conectando Relação”.

O evento tem como objetivo trazer aos participantes uma capacitação diferenciada, além do aumento da rede de contatos e a visão da uma nova realidade das inovações do setor, colaborando para o fortalecimento e aproximação das empresas juniores desta área facilitando networking e o benchmarking, ou seja, “Conectando” o setor das Geotecnologias e o Movimento Empresa Júnior nas “Relações” proporcionadas pelo evento e demais ações empreendedoras ainda na vida acadêmica.

Nesta quinta edição do evento está incluso na taxa de inscrição toda a alimentação, alojamento e o kit congressista. O V ENEJ GEO está aberto a todos que se interessarem pelo conteúdo do evento, os empresários juniores alunos da área de Geotecnologias (Engenharia Cartográfica e/ou Agrimensura, Geografia, Geologia, Engenharia Ambiental e/ou Florestal, Agronomia e áreas afins), para que todas cresçam com vistas ao mercado de trabalho.

Basta entrar neste link: https://www.e-inscricao.com/tergeojr/enejgeo, colocar o pé na estrada e vivenciar o melhor evento das empresas juniores do setor de Geotecnologias! Mais informações na nossa página V ENEJ GEO ou pelo enejgeo@tergeojr.com.