Cursos de pós-graduação da EEEMBA em parceria com o iQuali têm matrículas abertas. Veja como participar no processo seletivo

Sediado em Salvador desde 2011, o Instituto de Qualificação Profissional-iQuali é parceiro da Escola de Engenharia de Agrimensura na oferta de cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Engenharia, Meio Ambiente e TICs.

Atualmente, dez especializações são oferecidas – Geotecnologias, Engenharia Rodoviária, Engenharia de Segurança do Trabalho, Gerenciamento e Gestão de Recursos Hídricos, Gestão e Auditoria Ambiental, Geomarketing e Inteligência de Mercado, VANTs e Drones, Engenharia Ferroviária e Metroferroviária, Infraestrutura do Transporte Rodoviário, Gerenciamento de Riscos e Acidentes Ambientais.

As aulas têm horários facilitados, em um ou dois fins de semana por mês, e são ministradas com apoio de salas planejadas, equipamentos modernos, professores capacitados e com experiência de mercado, além de conteúdos atuais. Há também a preocupação constante em unir teoria à prática, por isso, muitos conteúdos têm aulas de campo e de laboratório como suporte.

Para conhecer mais sobre cada especialização, basta acessar o site do iQuali, enviar mensagem ao email info@iquali.com.br ou ligar para o telefone 71 3341-8129 ou 71 98660-1234. As inscrições estão abertas, com vagas para turmas em Salvador e Vitória da Conquista.