A Esri Portugal, em colaboração com os seus parceiros e clientes, coloca à disposição da população e das organizações uma plataforma colaborativa com um conjunto de informação geográfica não só sobre os incêndios que assolam o centro do País como também de toda a informação que permite melhor compreender, analisar e tomar decisões sobre este tipo de catástrofes

O FireHub 2017 está disponível através do link http://arcg.is/2rMwc0B e estará em constante atualização com informação produzida por toda a comunidade, incluindo parceiros nacionais e internacionais.

Esta é uma plataforma colaborativa de dados abertos, que tem como objetivo principal ajudar as organizações públicas e privadas e a população em geral a ter uma visão geográfica sobre o fenômeno destes fogos florestais.

Com o FireHub 2017, a Esri Portugal coloca a tecnologia ArcGIS ao serviço da comunidade, contribuindo para uma causa que é, agora mais do que nunca, de todos.

A Esri Portugal convida todos a colaborarem com informação relevante ou conhecimento que possa valorizar a informação já disponibilizada, podendo fazê-lo através do grupo criado com este objetivo.