Aeroconsult Corretora Seguros, Mapfre Seguros, MundoGEO e Dronegócios, a parceria que veio para trazer segurança, confiabilidade e inovação para as operações com Drones e Vants no Brasil

No dia 22 de junho foi realizado um Workshop Online com o tema “Seguro Obrigatório RETA para Drones conforme ANAC”.

As coberturas exigidas pela Agência para esta modalidade de seguro abrangem danos a pessoas e bens no solo, colisão e abalroamento.

A palestra foi ministrada por Alfredo Luiz Buzetti Cardoso, Diretor Comercial na Aeroconsult Seguros, representando a Inter Aerospace no Brasil.

Se você não participou ao vivo, assista agora mesmo o replay!

Veja o que foi abordado no Workshop Online:
• Coberturas exigidas pela ANAC na contratação do Seguro Obrigatório
• Como funciona o Seguro Obrigatório
• O porquê deste Seguro
• Regulação de Sinistro
• Custo praticado no mercado pelas Seguradoras
• Como contratar este Seguro
• Penalidades

Baseados na Resolução nº 419 de 02 de maio de 2017 RBAC-E nº 94/2017 da ANAC que regulamenta o uso de aeronaves não tripuladas no Brasil, a Mapfre Seguros que é a seguradora líder de mercado em aviação e a Aeroconsult Seguros se uniram para lançar o seguro RETA (Responsabilidade do Explorador de Transporte Aéreo), voltado para o mercado de Drones apresentado na última edição da DroneShow realizada em São Paulo.
Devido ao sucesso da operação, preparamos para os internautas do MundoGEO e DroneNegócios um super desconto de 30% para aquisição deste seguro. Basta acessar www.segureseudrone.com.br , preencher os dados solicitados e no código promocional digitar a hashtag #DRONEPARCERIA e efetivar sua proposta. Em 24 horas você receberá no e-mail informado o Certificado de Seguro, o boleto para pagamento e as condições gerais do Seguro.

6sqHUFxfXUYfDN4RY890A Aeroconsult Corretora de Seguros é uma Corretora Especializada em Consultoria Aeronáutica, criada por profissionais com mais de 20 anos de experiência, tanto no setor público como privado. A empresa nasceu em 2011 e opera em todo o Território Nacional para grandes operadores do ramo, como Esquadrilha Pégasus da PMMG, CEMIG – Centrais Elétricas de Minas Gerais, DETRAN-DF, Polícia Civil do Distrito Federal, Helicópteros do Brasil S/A – Helibras, Vector Aerospace, Secretaria de Segurança Pública de Goiás, Claro Aviação, CHESF – Centrais Elétricas do São Francisco, dentre outros.

Fonte: DroneShow