Nova compilação do Métrica TOPO, a 26ª em 12 meses, já está disponível aos usuários. Para utilizar o sistema completo sem restrições e gratuitamente por 10 dias basta acessar http://vcno.metricatopo.com.br/

Ao adotar um novo modelo de comercialização de seu principal produto, a Métrica aumentou ainda mais a proximidade e interação com seus clientes e usuários.

Exemplo disso é a mais recente compilação do Métrica TOPO lançada na última semana, onde foram criadas 5 novas ferramentas, todas sugeridas por usuários. Além disso, foram feitas 22 melhorias e 11 correções, sendo a grande maioria sugestões de pessoas que utilizam o software no seu dia a dia.

A empresa criou a página Na Ativa, um canal aberto que recebe sugestões para a evolução e melhoria do software. A equipe analisa continuamente os pedidos, implementando os mais viáveis e que podem trazer mais benefícios a toda a comunidade de usuários.

E para que tudo fique ainda mais transparente, na mesma página ficam registradas todas as novas ferramentas, melhorias, correções, vídeo-aulas e tutoriais adicionados a cada compilação disponibilizada.

Desde seu lançamento há pouco mais de 1 ano, já foram feitas 26 compilações, que adicionaram ao sistema 366 novas ferramentas, melhorias, correções e 508 novos tutoriais, videoaulas e treinamentos online e presenciais. Uma média bastante alta, mostrando que a empresa está totalmente focada em oferecer uma solução em software topográfico que está sempre a frente e em constante evolução.

Todas estas melhorias são atualizadas automaticamente e sem custos adicionais. Essa postura reforça o compromisso feito durante o lançamento do produto de trabalhar em parceria com seus clientes.

Quer saber mais?

Se você quer saber mais informações sobre o Métrica TOPO, preencha o formulário a seguir e receba um contato da equipe técnica da empresa:

 








Deixe aqui seu questionamento, comentário ou pedido de orçamento