Bentley Anuncia os Finalistas do Prêmio Be Inspired 2017, Reconhecendo os Avanços BIM em Projeto de Infraestrutura, Construção e Operações. Os Vencedores serão Selecionados e Anunciados na Conferência Year in Infrastructure 2017, de 10 a 12 de Outubro, em Cingapura

A Bentley Systems, Incorporated, empresa líder no fornecimento global de soluções abrangentes de softwares para infraestruturas avançadas, anunciou hoje os projetos finalistas do Prêmio Be Inspired de 2017.

Os prêmios anuais recompensam o extraordinário trabalho dos usuários da Bentley para a melhoria do projeto, construção e operação de infraestruturas em todo o mundo. Dez júris independentes, que incluem ilustres especialistas da indústria, selecionaram os 51 finalistas entre mais de 400 indicações apresentadas por organizações de 50 países.

Os finalistas apresentarão seus projetos inovadores para seus colegas, jurados e mais de 120 membros da imprensa na Conferência The Year in Infrastructure 2017, que acontecerá entre 10 e 12 outubro em Cingapura no Marina Bay Sands Expo and Convention Center.

Este encontro global de importantes executivos do mundo do projeto, construção e operações de infraestruturas incluirá:

  • – um conjunto de palestras instigantes apresentadas pela alta direção da Bentley, assim como palestrantes convidados que incluem importantes líderes da indústria;

  • – apresentações tecnológicas ao vivo dos parceiros da Bentley – Microsoft, Siemens, Bureau Veritas e Topcon

  • – oportunidades de networking para os participantes e discussões one-on-one com os finalistas

  • – fóruns informativos da indústria e painéis de discussão com palestrantes da Microsoft, Siemens, Bureau Veritas, Austrália Road Research Board, Applied Research & Associates, Building and Construction Authority of Singapore, e mais

  • – apresentações dos finalistas do Prêmio Be Inspiredno dia 10 e 11 de outubro

  • – anúncio e comemoração dos vencedores do Prêmio Be Inspired em uma cerimônia e festa na noite do dia 12 de novembro

A Conferência TheYear in Infrastructure 2017 é a oportunidade ideal para os executivos e líderes de empresas de arquitetura, engenharia, construção e governamentais ou organizações proprietárias-operadoras responsáveis por projeto, entrega e/ou operação de infraestruturas compartilharem as melhores práticas e conhecerem profissionais de infraestrutura de todo o mundo. Todos os que apresentaram uma candidatura para o Prêmio Be Inspired também são incentivados a participar.

O Responsável de Comunicações da Bentley Systems, Chris Barron declarou, “A Conferência The Year in Infrastructure promete ser uma experiência de networking única e de aprendizagem para líderes da infraestrutura do mundo todo. Apresentações e fóruns da indústria vão destacar as melhores práticas e proporcionar pontos de vista valiosos sobre os avanços BIM e as inovações das tecnologias que ajudam a melhorar a entrega de projetos e o desempenho de ativos. As apresentações do Prêmio Be Inspired representarão os avanços mais notáveis do ano nas infraestruturas globais.

A conferência deste ano será realizada pela primeira vez em Cingapura no Marina Bay Sands Expo and Convention Center, um dos edifícios mais emblemáticos da Ásia. O projeto estrutural do Marina Bay Sands foi realizado pela Arup e foi vencedor no Prêmio Be Inspired em 2010 na categoria Inovação em Engenharia de Estruturas.

Mike Lee, vice-presidente de vendas do Marina Bay Sands, disse: “O Marina Bay Sands tem a honra de ser o local escolhido para a Conferência da Bentley Systems pela primeira vez em Cingapura. Nosso relacionamento com a Bentley vem desde nossos dias de construção, já que nosso edifício icônico foi estruturalmente projetado usando softwares da Bentley Systems. Em outubro, a Conferência The Year in Infrastructure 2017 no Marina Bay Sands não só acontecerá no nosso Sands Expo and Convention Center, como também será realizada em nossos outros locais únicos, como o Museu ArtScience. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas à Bentley e seus convidados ao nosso resort integrado para experimentar a multidão de negócios, lazer e jantar sob um mesmo teto “.