A SimActive desenvolvedora de softwares para fotogrametria, acaba de anunciar que a Diretoria de Recursos de Mapeamento & Sensoriamento Remoto (DRSRS, na sigla inglês) do Ministério de Minas do Quênia está usando o Correlator3D™ para extensas atividades de mapeamento e mineração. O software gera ortomosaicos, curvas de nível e modelos digitais de terreno em minas de fluorita no vale Kerio, no Quênia.

SimActive anuncia a mais nova versão do Correlator3D 300x225 Governo do Quênia mapeia minas com o Correlator3D“A DRSRS provê ao Ministério de Minas informação espacial, processando centenas de imagens para visualizar assentamentos afetados por atividades de mineração, para apoiar o Governo do Quênia em planos de compensação”, afirma Charles Situma, Diretor Deputado a cargo do projeto. “A disponibilidade dos especialistas da SimActive, internamente, nos permite receber soluções adaptadas aos nossos requisitos, agilizando muito nossos processos”.

“Nós estamos orgulhosos por ter o Quênia como mais um de nossos muitos usuários de governo”, afirma o Dr. Philippe Simard, Presidente da SimActive. “O Correlator3D™ provê o poder de diversas ferramentas e processamentos para aplicações intensivas de mineração”.

Para uma demonstração ao vivo no Drone World Expo (3 e 4 de Outubro em San Jose, Califórnia), visite o estande da SimActive ou envie um email para sales@simactive.com.

Para ver a última versão do Correlator3D™, em 10 de Outubro de 2017 à 1:00 PM Eastern Time, inscreva-se no próximo Webinar aqui.