Multirrotor ou asa fixa? Câmera original ou adaptada? Que demandas atender? Veja nesse replay como começar a atuar com Drones

Webinar Albatroz Brasil Drones Inscreva se para a webinar Drones de Entrada: saiba por onde começarVocê sabe quais são os melhores drones para a sua área de trabalho? Sabe qual é o equipamento ideal para a sua atividade?

Realizamos na última quarta-feira (04/10), às 20h30, uma palestra online com dicas de “por onde começar no setor de drones”. O palestrante foi Floriano Peixoto e contou com a moderação de Guilherme Vieira da MundoGEO.

“O webinar abordou os diferentes tipos de drones, como o multirotor e o asa fixa, bem como suas possíveis aplicações. Também mostrou as características ideais que o Drone deve ter para cada tipo de serviço. Ao final foi debatido com os expectadores as questões de como entrar no mercado de trabalho, calcular os custos do trabalho e como cobrar pelo serviço.” Comenta Guilherme Vieira, moderador do webinar.

Se você não participou ao vivo, assista agora mesmo o replay!

 

Floriano Peixoto é o pesquisador responsável pelo projeto de pesquisa e desenvolvimento de VANTs – Veículos Aéreos Não Tripulados, Albatroz Aerodesign, desenvolvido na UNISANTA – Universidade Santa Cecília em Santos. É diretor da Albatroz Brasil Drones