Webinar com transmissão ao-vivo será realizado no dia 10 de outubro de 2017 às 20h. Inscrições são gratuitas. Participe!

Você gostaria de começar a realizar serviços de Georreferenciamento? Acredita ser um tema muito complexo?

Como fazer GeorreferenciamentoAlém disso, o que ocasionam erros tão grosseiros na certificação? Falta de conhecimento da Norma Técnica? Falta de planejamento ou negligência?

Por onde devemos iniciar o trabalho de Georreferenciamento para que não tenhamos problemas? Como finalizar o trabalho para que o registrador não venha a devolvê-lo? Por que o analista solicita as peças técnicas? Podemos evitar este incômodo?

Apesar da Lei 10267/2001 de estar em vigor há 16 anos muitas dúvidas ainda persistem. Para esclarecer estas e outras dúvidas, o Instituto GEOeduc convida você a participar deste webinar gratuito sobre Como fazer Georreferenciamento de Imóveis Rurais no Padrão INCRA.

button

 

 

Além de iniciantes na área, este webinar é extremamente importante para os profissionais que já atuam com Georreferenciamento. Será uma ótima oportunidade para os participantes interagirem com a Margarete Maria – uma especialista e autoridade no assunto. Portanto, coloque em sua agenda:

Webinar: Como fazer Georreferenciamento
Data: 10/10/2017
Hora: 20h (hora de Brasília)
Inscrições gratuitas: http://conteudo.geoeduc.com/como-fazer-georreferenciamento

Mais informações sobre o evento você encontra no link acima. Dúvidas? Entre em contato conosco:

E-mail: cursos@geoeduc.com
Telefones: (12) 3922 8224 / (41) 99934-9578 (WhatsApp)

 

Palestrante do Webinar sobre como fazer Georreferenciamento

Como fazer GeorreferenciamentoMargarete Maria – Instrutora do GEOeduc. Cursou Geoprocessamento no Instituto Federal de Goiás (IFG) e diversos cursos e seminários ligados à área de Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Imagens de Satélite, Cadastro Ambiental Rural (CAR), dentre outros. É sócia-fundadora da empresa TGR Treinamentos, onde atua como instrutora de cursos teóricos e práticos na área de montagem de processos para Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais, levantamento em campo utilizando GPS e RTK , Reserva Legal, CAR, entre outros. Trabalha há mais de oito anos com Georreferenciamento de Imóveis Rurais e montagem de processos de Georreferenciamento e Reserva Legal, atendendo pessoas físicas e jurídicas de diversos estados do Brasil. Participa como palestrante na conferência MundoGEO#Connect LatinAmerica, em seminários online MundoGEO e como articulista na revista MundoGEO, sobre o tema Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais.

 

Fonte: GEOeduc