O ArcGIS fornece uma plataforma completa para gerenciar, analisar e aplicar informações geográficas através de um sistema que integra soluções: Desktop, Online, Apps Mobile, Corporativa, além de kits para desenvolvimento e customização dos produtos.

No que tange a Plataforma ArcGIS, o Desktop, através do tradicional ArcMap, é a aplicação mais conhecida do público. Entretanto, o pacote Desktop integra também outra solução: o ArcGIS Pro.

 

 

A partir de agora é no Pro que todas as novidades em termos de Desktop se concentrarão. Construído em uma plataforma 64 bits, o ArcGIS Pro permite trabalhar com 2D e 3D ao mesmo tempo.

Ele possui ferramentas que nenhum outro SIG Desktop possui, bem como uma capacidade muito maior para processamento e visualização de dados, que garante uma excelente performance operacional.

Além disso, O ArcGIS Pro possui uma interface mais moderna, amigável e intuitiva, proporcionando maior facilidade para os usuários.

 

 

O ArcMap vai continuar tendo suporte normalmente e a transição para o Pro será gradual e deve ser feita no momento em que o usuário se sentir mais confortável, mas sugerimos que, assim que possível, você comece a explorar o Pro e suas funcionalidades.

Para auxiliar nessa transição, no Blog da Imagem você pode conferir todas as dicas para saber como obter e iniciar o uso do ArcGIS Pro.

Seja um verdadeiro Pro e descubra o poder da The Science of Where em suas mãos!

Quer saber mais?

Para saber mais sobre o ArcGIS Pro, preencha o formulário a seguir e aguarde um contato da equipe técnica da Imagem:








Deixe aqui seu questionamento, comentário ou pedido de orçamento