O acordo complementa a solução de BPO digital geoanalytics da Triad Systems, que apoia a transformação digital das empresas.

A Triad Systems, empresa de TI, integradora e fábrica de software, que promove o desenvolvimento de Soluções Digitais Geo Analytics para variados segmentos de mercados fecha parceria com a Tableau, empresa que ajuda as pessoas a analisar, visualizar e compartilhar informações . O acordo permitirá oferecer e evoluir as soluções da Triad Systems nas diversas modalidades de prestação de serviços, dentre as quais podemos destacar  o BPO (Business Process Outsourcing) e SaaS (Software as a Service).

A Tableau aposta nos diferenciais da Triad Systems e na qualidade da prestação de seus serviços, como um canal para o desenvolvimento de novos mercados.A Triad Systems, que teve forte crescimento nos últimos 18 meses com seu modelo de BPO e SaaS, apoia a transformação digital das empresas com a utilização de Soluções Geo Analytics, alavancando o negócio e acelerando a transformação de processos.Ricardo_Arguelhes.jpeg “Nosso objetivo é assumir o processo do cliente, melhorando, automatizando e entregando serviços que ele é capaz de consumir de forma independente, sejam Geo, Mobile ou Analytics. Com a parceria, a Triad Systems está agregando a flexibilidade que a ferramenta da Tableau oferece ao nosso expertise de desenvolvimento, customização, modelagem de dados e integração, entregando soluções mais robustas para o mercado”, destaca Ricardo Arguelhes, Diretor da Fábrica Digital da Triad Systems do Rio de Janeiro.

Já para Ulisses Damia, Channel & Partner Manager da Tableau, a parceria com a Triad Systems irá fortalecer a participação da empresa em mercados estratégicos como telecom, automobilístico, saúde, manufatura e serviços. “Temos a Triad como um canal de desenvolvimento de soluções digitais que acopla, dentro do processo geo, a visão analytics gerando análises preditivas para expansão de negócios e reformulação de processos, fazendo com que os dados alcancem seu maior potencial, causando impactos positivos nas organizações.

A fábrica digital da Triad Systems tem diferentes projetos digitais estratégicos e já consolidados, voltados para expansão de mercado no setor de telecom. Agora, com a ferramenta da Tableau está em fase de realização de provas conceituais unindo desenvolvimento ágil, big data e georeferenciamento ao analytics. “Assim, consolidamos dados concretos, que provêm aos usuários de negócios informações consistentes para tomada de decisões em tempo real”, finaliza Arguelhes.