Veja neste replay as alternativas de trabalho com Drones, como buscar potenciais clientes e noções sobre valores a serem cobrados nos serviços prestados com Drones

Que tal ficar por dentro de um mercado que está em franca expansão?

Realizamos na última quarta-feira (8/11) um workshop online com o tema “Como arrumar trabalho com Drone“, esta foi a continuação de um workshop que foi realizado no último dia 30 de agosto e contou com ampla participação da comunidade, além de questionamentos que serão esclarecidos e complementados nessa segunda parte.

 

Se você não participou ao vivo, assista agora mesmo o replay!

2017103120011959f8d68f0edec Workshop Online   Como arrumar trabalho com Drones: Parte 2O palestrante foi o Floriano Peixoto, pesquisador responsável pelo projeto de pesquisa e desenvolvimento de VANTs – Veículos Aéreos Não Tripulados – da Albatroz Aerodesign, desenvolvido na UNISANTA – Universidade Santa Cecília, em Santos. Projetista, construtor e piloto de aeronaves experimentais desde 1980. Diretor da Albatroz Brasil Drones.

Neste webinar, o palestrante abordou algumas alternativas de trabalho com Drones, como buscar potenciais clientes, além de noções sobre valores a serem cobrados nos serviços prestados, procurando orientar as pessoas a não cobrarem preços irrisórios nem abusivos. Não foi, logicamente, uma orientação exata, mas sim para dar parâmetros a serem observados.