Objetivo é que profissionais do setor de arquitetura e urbanismo possam se inserir cada vez mais no ecossistema BIM

A Autodesk Brasil anuncia uma parceria inédita com o CAU, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, que visa permitir que os mais de 150 mil profissionais registrados na instituição possam ter acesso ao que há de mais novo no que diz respeito a ferramentas tecnológicas para desenvolvimento de projetos em BIM (Building Information Modeling).

bim 300x148 Autodesk anuncia parceria com Conselho de Arquitetura e UrbanismoCom isso, qualquer profissional do setor, desde proprietários de pequenos escritórios de arquitetura e urbanismo ou profissionais recém-graduados poderão se inserir no ecossistema BIM cada vez mais adotado por instituições públicas e privadas.

Para isso, a Autodesk concederá, por meio de seu distribuidor oficial PARS, desconto de 35% na assinatura pelo ano ou triênio da Revit LT Suite, que permite aos usurários explorarem ferramentas de projeto em 3D BIM e 2D com Revit LT e AutoCAD LT.

Para ter acesso à condição especial da Autodesk, o interessado deve entrar em contato com a PARS pelo email comercial.autodesk@pars.com.br ou telefone (21) 2122-0800.