Estão abertas as inscrições de concursos públicos para os cargos de professor doutor na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP. São três vagas na área de Engenharia de Produção, uma delas na área de Geociência.

26657 300x208 Engenharia de Lorena da USP abre concurso para professor doutor

Estão abertos seis cargos nas áreas de Engenharia de Produção, Poluição Atmosférica, Geociências, Eletrônica e Instrumentação, com salário de R$ 10,6 mil (foto: EEL-USP)

As inscrições para as vagas em Engenharia de Produção vão até dia 20 de novembro de 2017, enquanto as inscrições para as demais vagas vão até dia 14 de dezembro. Os interessados devem fazer a inscrição inicial pelo site da USP Digital.

Para todos os cargos, os professores contratados trabalharão sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e receberão salário no valor de R$ 10.670,75. Os processos seletivos constituem de duas fases: na primeira o candidato realiza uma prova escrita e, na segunda, ele será avaliado com prova pública de arguição, com prova didática e prova pública oral de arguição do projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as vagas e os processos seletivos pelos editais das vagas disponíveis no site da EEL-USP .

Fonte: FAPESP