O AgroCAD for GIS, desenvolvido para trabalhar sob a poderosa plataforma ArcGIS, agiliza e aumenta os lucros em projetos de uso e ocupação do solo para áreas de plantio. 

Estatísticas e Comparações entre Cenários 300x161 Nova versão AgroCAD for GIS gera inovações para seu projeto de sistematizaçãoA versão AgroCAD for GIS 1.0 lançada em abril de 2017 pela parceria entre a Tecgraf e Imagem tinha como principal objetivo a integração entre os projetos ArcGIS e os principais pilotos do mercado, dentre eles John Deere, Trimble e Case New Holland.

A expectativa é ter mais novidades em breve sobre o AgroCAD for GIS 2.0

Em dezembro, será lançada a nova versão AgroCAD, com surpreendentes funcionalidades para aumentar a produtividade dos projetos de sistematização de plantio, permitindo inclusive a criação de múltiplos cenários de plantio e a análise da melhor ocupação de área.

Você pode ficar por dentro das novidades da versão do AgroCAD 2.0 na neste link.

“Essa nova versão vem ao encontro do modelo de parceria que a Tecgraf e Imagem tem celebrado. Com laços cada vez mais estreitos, baseados numa visão de mercado que busca a vanguarda, inovação tecnológica e, acima de tudo, respeito pelo mercado e parceiros.” – Marlon Suenari, Gerente de Portfólio Agronegócio.