A SimActive, uma empresa líder no desenvolvimento de software para fotogrametria, anuncia o Correlator3D versão 7.1 com nova tecnologia para true ortofotos.

Agora, usuários podem automaticamente gerar true ortomosaicos melhorados através de uma disrupção tecnológica que minimiza a intervenção humana significativamente.

Esta versão endereça com sucesso os desafios da indústria de gerar true ortofotos sem trabalho manual, como distorções ao redor de construções e estruturas verticais.

Juntamente com a qualidade melhorada nos dados de saída, toda a velocidade de mosaicagem do software foi quintuplicada, aumentando a distância para ferramentas similares.

“Enquanto a geração de ortofoto baseada em MDT foi o padrão durante décadas, nós observamos uma mudança para true ortofotos” afirma Louis Simard, CTO da SimActive. “Este avanço provê qualidade consistente de resultados sem qualquer intevenção manual”, conclui.

Para ver uma demonstração ao vivo no Geospatial World Forum (17a 19 de Janeiro em Hyderabad, Índia), envie um email para sales@simactive.com.

Para participar num treinamento online sobre como gerar ortomosaicos de alta qualidade com o Correlator3D (30 de Novembro às 10h Eastern Time), registre-se aqui.