Conheça as principais técnicas de pilotagem para melhorar sua produtividade, segurança e qualidade como piloto remoto de Drones. Descubra os melhores caminhos para montar uma empresa ou melhorar os resultados na prestação de serviços utilizando drones

Por ser um setor novo e que está crescendo muito rapidamente, quem atua com drones ainda tem muitas dúvidas sobre como iniciar de forma sustentável, seja em relação às questões técnicas como regulatórias e de negócios.

Pensando nisso, a organização do DroneShow convidou um dos instrutores dos cursos para fazer uma palestra, com dicas preciosas sobre pilotagem e como empreender neste mercado promissor: Leonardo Minucio, diretor da Futuriste.

Confira o replay na íntegra

O evento aconteceu na última quarta-feira (20/12) com a moderação de Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador do DroneShow. “Mais de 240 participantes de várias cidades brasileiras e também de outros países – incluindo Argentina, Angola e Cabo Verde – participaram”, comenta Granemann. “Fiquei impressionado com as dezenas de interações pelo chat, comprovando o interesse na importância do profissional empreender no setor de forma profissional. Trabalhar com drones não é para amadores, pois há necessidade de se planejar, definir claramente em que área vai trabalhar e conhecer as regras”, conclui.

Veja a programação completa do DroneShow 2018, que será realizado de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP).

pablo

Fonte: DroneShow