Oportunidade é para atuar junto ao departamento responsável por administrar disciplinas que empregam SIG, BIM e CAD para cursos de Engenharia

Será aberta no dia 8 de janeiro próximo a inscrição em concurso para vaga no Magistério Superior do Departamento de Expressão Gráfica (DEG) da Escola Politécnica (POLI) da UFRJ, no setor de Métodos e Técnicas em Modelagem Urbana.

O candidato aprovado poderá também eventualmente atuar no Programa de Engenharia Urbana da POLI/UFRJ, que vem mantendo estreita cooperação com o DEG/POLI.

Este departamento é responsável por administrar disciplinas que empregam SIG, BIM e CAD para todos os cursos de Engenharia

Veja os detalhes do concurso

A vaga em questão está no Anexo III, pagina 13, código MS-223. Demais informações como programa, bibliografia e locais de contato serão em breve divulgados neste site acima.

Geo nas Cidades

O uso de Geotecnologia nas Cidades Inteligentes será destaque no MundoGEO#Connect 2018, maior evento de Geo da América Latina que vai acontecer de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP).

Confira a programação completa

As Cidades Inteligentes estarão em debate em seminários e cursos. Garanta sua vaga!