Veja como garantir a sua vaga antecipadamente com desconto nos maiores eventos de Geotecnologia e Drones da América Latina

Está aberta a venda antecipada de ingressos para as feiras MundoGEO#Connect e DroneShow 2018, que acontecem juntas mais uma vez, de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP).

Todos os visitantes das feiras terão acesso livre às Atividades Especiais, que serão apresentações em um espaço reservado na área de exposição.

feira mundogeoconnect

Fazem parte destas Atividades Especiais os workshops da Aérials, Bentley, DSG, Embrapa, GEOeduc, Horus, IBGE, Santiago & Cintra Geotecnologias, Santiago & Cintra Consultoria e XMobots. Estão previstos, ainda, encontros de influenciadores digitais dos setores de Geotecnologia e Drones, além de um Encontro de Usuários GIS.

Para tirar dúvidas sobre e regulamentação, estarão disponíveis a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), com estandes na feira e através de atividades especiais.

Adquira agora o acesso antecipado à feira por um investimento especial

A programação detalhada das Atividades Especiais, com os conteúdos, dias e horários, será divulgada nas próximas semanas.

As feiras MundoGEO#Connect e DroneShow 2018 acontecem no Centro de Convenções Frei Caneca, local bem localizado e com infraestrutura diferenciada, com praça de alimentação e próximo à Avenida Paulista, além de hotéis e metrô. Veja como chegar.

Confira a programação completa de cursos e seminários e veja a seguir os destaques da edição anterior, que reuniu mais de 3 mil participantes:

Fonte: MundoGEO#Connect