Tire suas dúvidas sobre a plataforma SISANT, a habilitação de pilotos e a certificação de aeronavegabilidade de drones Classe 3

cartilha de drones da anac 400x333 Tira dúvidas: certificação de drones e habilitação de pilotosVocê sabia que o cadastro no Sistema de Aeronaves não Tripuladas (SISANT) da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) é obrigatório, tanto para ae­ronaves não tripuladas de uso recreativo (aeromodelos) como não recreativo (RPAs)? Isso vale para aeronaves com peso máximo de deco­lagem superior a 250 gramas e limitado a 25 quilos e que não voarão além da linha de visada visual ou acima de 400 pés (120 metros) acima do nível do solo.

Inscreva-se no webinar para assistir ao vivo a entrevista com Roberto Honorato, da ANAC e tire suas dúvidas sobre a plataforma SISANT, a habilitação de pilotos e a certificação de aeronavegabilidade de drones Classe 3, entre outros assuntos relacionados a regulamentação.

O evento será no dia 30 de janeiro às 10h30 (hora de Brasília) e terá a moderação de Emerson Granemann, idealizador da feira DroneShow.

Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga:

button 1 11 Tira dúvidas: certificação de drones e habilitação de pilotos

Regulamentação e Novos Mercados dos Drones

Durante a feira DroneShow 2018, maior evento de drones da América Latina que acontece de 15 a 17 de maio em São Paulo (SP), especialistas irão orientar os participantes a trabalharem dentro das regras, explicando como é a fiscalização e quais as punições previstas.

Confira a programação completa e veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

Fonte: DroneShow