Apoio só comprova a confiança no potencial do mercado de drones e no evento, que é o maior da América Latina no setor

otus 400x219 Aérials confirmada no DroneShow e MundoGEO#Connect 2018A empresa Aérials confirmou o patrocínio ao evento DroneShow e MundoGEO#Connect 2018, que vão acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Aérials  foi fundada em 2014 por empresários do setor de tecnologia de sistemas, construção com materiais compósitos para aplicação marítima, aeronáutica e eletrônica.

Se tornou destaque no mercado de drones, utilizando tecnologia e ferramental de ponta, o que resultou em produtos de qualidade que usam recursos computacionais para projetos em 3D, ensaios e testes, bem como na sua fabricação em compósitos de fibra de carbono, vidro, aramida e avançados recursos de modelagem e construção de partes com tecnologia de impressão 3D.

Seu foco é oferecer ao mercado nacional equipamentos, produtos e serviços aplicados ao aerolevantamento por utilização de aeronaves remotamente pilotadas, primando pela qualidade técnica e construtiva do produto e pelo suporte e apoio pré e pós-vendas, com treinamento e acompanhamento técnico operador, manutenção e evolução dos produtos.

O apoio da Aérials ao DroneShow só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de drones. Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848

Fonte: DroneShow