Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

A Pedra Agroindustrial – empresa do setor de agronegócio – está com uma vaga aberta para Analista GIS. A oportunidade é para a unidade Usina da Pedra – Serrana.

Dentre as atribuições, estão: organização da base de mapas e bancos correlatos para sistema georreferenciados; manter atualizados os mapas de safras, mapas de prospecção, mapas de parceria e fornecimento, glebas, contratos; validação de áreas e distâncias para pagamentos; confecção e disponibilização de estudos e mapas para as áreas; deixar fácil acesso as geoinformações; auxiliar no cadastro agrícola de talhões, carreadores, cadastro de áreas de restrições, cadastro de áreas ambientais, entre outros; buscar otimizar o serviço de topografia com auxílio de tecnologias, resultando em eficiência e transparência; trabalhar com os imóveis da empresa junto aos cartórios e jurídico.

Necessária formação em Geografia, Engenharia Cartográfica ou de Agrimensura, Engenharia Ambiental ou Engenharia Agronômica, além de conhecimentos em Geoprocessamento e Excel avançado. Desejável conhecimento geral de Geotecnologias, CAR, Georreferenciamento de Imóveis Rurais e legislação imobiliária.

Dentre os requisitos está residir em Serrana ou Ribeirão Preto (SP) e ter disponibilidade para viagens.

Geoinformação & Disrupção: Criando Novos Mercados

Como a cadeia produtiva da Geoinformação pode se adaptar às rápidas e constantes mudanças que estão ocorrendo e também buscar novos mercados?

Toda esta evolução digital está baseada em tecnologia móvel, a combinação de inteligência artificial e a observação da Terra, serviços automatizados de localização, big data e análises geográficas em tempo real.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que vai acontecer no dia 15 de maio na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes: